Yara apresenta novo site corporativo

Yara apresenta novo site corporativo

Uma plataforma mais adaptada à atual linguagem visual e tecnológica, assim é o novo site da Yara Brasil. A nova página oficial também é mais colaborativa, com informações interessantes para o mercado e materiais técnicos agronômicos para produtores. A ideia principal desta ferramenta de comunicação é compartilhar o conhecimento adquirido pela empresa ao longo de seus mais de 100 anos com o público em geral.

“Assim como em nossos outros aplicativos, disponíveis para smartphones e tablets, a Yara quer compartilhar cada vez mais informações relevantes sobre nutrição de plantas. No site, há apenas seis culturas disponíveis. A intenção é que outras estejam disponíveis até o ano que vem. Estaremos constantemente em busca de atualizações e melhorias.”, destaca Rafael Nagai, Analista de Marketing Digital.

Esta nova versão foi desenvolvida para tornar mais ágil o acesso ao seu conteúdo. Ela reúne dados sobre as três áreas de atuação da empresa: nutrição de plantas, soluções industriais e redução de NOx. “Mais moderno e dinâmico, a proposta é mostrar como a empresa cria impacto no mundo, seja com fertilizantes ou com soluções industriais e ambientais.”, explica Paulo Yvan, Gerente de Marketing e Produtos.

Para o segmento agrícola, por exemplo, são apresentados os detalhes técnicos sobre o manuseio e aplicação de fertilizantes, recomendações para culturas durante as fases do plantio, importância de cada nutriente no desenvolvimento de uma lavoura, informações sobre produtos e programas nutricionais, além de espaço para contato com técnicos e especialistas da empresa.

“O novo site é bastante atrativo, pois funciona como um ‘manual’ para as áreas de atuação da Yara. Há um conteúdo muito rico até mesmo para aqueles que não possuem um conhecimento técnico do assunto.”, afirma Julio Rost, Coordenador de Marketing. Segundo ele, as pessoas vão entender a função e importância de cada nutriente no desenvolvimento das frutas e dos legumes, entre outros. “Quando nos alimentamos, nem imaginamos o processo que está envolvido por trás disso tudo.”, completa.

No site, as pessoas também podem conhecer informações institucionais, acessar as vagas e oportunidades abertas pela empresa, bem como interagir com os aplicativos digitais da Yara. O endereço do portal continua o mesmo: www.yarabrasil.com.br