Yara abre vagas de trabalho

​Yara abre vagas de trabalho nas obras de ampliação do Complexo de Rio Grande.

Yara abre vagas de trabalho
A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, está com vagas abertas para as obras de ampliação do Complexo Industrial de Rio Grande, localizado no Distrito Industrial da cidade. As vagas são para os cargos de ajudante, carpinteiro, pedreiro, marteleiro, montador de andaime e operador de betoneiras, totalizando mais de 200 oportunidades abertas até julho.
 
“Todas as nossas operações e obras de modernização e ampliação têm como pilar importante a priorização da mão de obra local, contribuindo também para alavancar a economia no município. Desta forma, estamos abrindo oportunidades para que os rio-grandinos e os habitantes dos municípios da região possam trabalhar conosco”, ressalta Leonardo Silva, Vice-Presidente de Produção da Yara Brasil e Diretor da Unidade de Rio Grande.
 
Para se cadastrar nas vagas abertas pela Yara, o candidato deverá procurar o SINE de Rio Grande, na rua Mal. Floriano Peixoto, 248, no Centro (telefone 53 3232-1909), com o documento de identificação, currículo e carteira profissional.
 
O projeto de ampliação do Complexo de Rio Grande possui investimento de R$ 1,3 bilhão até 2020 e prevê a inauguração de novos armazéns, instalação de novas plantas de granulação, de acidulação, ensacados e big- bags totalmente automatizadas. Os aportes possibilitarão que a empresa siga contribuindo para o desenvolvimento da agricultura nacional, trazendo soluções para aumentar a produtividade dos agricultores e preservar o meio ambiente. A ampliação da unidade irá apoiar o crescimento econômico da região, aumentando a fabricação e a capacidade de mistura de fertilizantes e atendendo à demanda destes produtores nos próximos 25 anos.