Yara participa de principal encontro de empresas juniores

Com palestra sobre o empreendedorismo, vice-presidente de RH da companhia fala sobre os desafios e as oportunidades do segmento.

Yara participa de principal encontro de empresas juniores
Carlos Lienstadt, vice-presidente de Recursos Humanos, Comunicação e Sustentabilidade da Yara, participará de um painel sobre “Brasil Empreendedor”, compartilhando a visão e a prática deste tema no âmbito empresarial em 17 de agosto, às 21h. Na ocasião, o executivo abordará como os pilares Ética, Colaboração, Educação e Competitividade são tratados em ambientes mais complexos e como impactam o resultado da empresa.
 
“Como qualquer empreendedor, a Yara também acredita muito no poder de uma ideia. O espírito de promover a transformação é uma realidade na Yara Brasil e para estes jovens profissionais. Interagir em um dos principais eventos de empreendedores juniores é chave para a companhia. Precisamos de profissionais com perfil empreendedor e buscamos pessoas curiosas, ambiciosas e que trabalham em colaboração, os desafiando a serem protagonistas e atuarem como empreendedores, seja identificando oportunidades para a empresa ou trilhando suas carreiras”, ressalta Lienstadt.
 
O executivo ainda afirma que o setor agrícola é muito importante para a economia brasileira e as operações da Yara no País representam um terço do faturamento global da companhia. “Queremos, cada vez mais, fortalecer nossa presença nacional e buscar talentos que nos ajudem nesta empreitada”, endossa Carlos.