Instalação de um novo sistema de controle de NOx

Escolha entre SNCR e SCR ao optar por um sistema para abatimento do NOx

SNCR e SCR

Medidas secundárias para controlar as emissões de óxidos de nitrogênio (NOx) das fábricas podem ser tomadas com SNCR (redução não catalítica seletiva) ou SCR (redução catalítica seletiva). SNCR e SCR são tecnologias usadas para controle de NOx. Contudo, nem sempre é fácil decidir qual solução escolher.

Se você precisar reduzir as emissões de NOx em uma fábrica existente em que atualmente não exista nenhum sistema de controle de NOx instalado, a Yara poderá ajudá-lo a avaliar a melhor técnica possível, dependendo do processo de combustão, dos parâmetros operacionais dos níveis de NOx nas chaminés dos gases de combustão e do nível de redução de NOx a ser alcançado.

Com base em uma avaliação técnica de sua instalação e levando em consideração o CAPEX e o OPEX, nossos especialistas podem projetar, construir e instalar sistemas de SNCR, SCR ou híbridos sob medida para você. Podemos também aconselhar o tipo de agente de redução a ser usado.

Como líder global com mais de 200 instalações, a Yara é o parceiro ideal para equipar as fábricas que precisam de sistemas de controle de NOx SNCR, SCR ou híbrido.

Entre em contato com nossos especialistas para obter mais informações.

Saiba mais sobre os diferentes tipos de reagentes usados em sistemas de SNCR e SCR, bem como seu armazenamento e manuseio específicos.