Otimize seu sistema de controle de NOx

Reduza os custos e melhore a eficiência do seu sistema

Sistema de controle de NOx

Seus custos operacionais estão aumentando quando você opera seu sistema para controlar o NOx? Isso pode ocorrer devido a:

  • Consumo excessivo do agente de redução de NOx
  • Tratamento ineficaz dos gases de escape
  • Necessidade frequente de tarefas de manutenção e peças de substituição.

Seja qual for sua estratégia atual de tratamento de NOx, é possível vencer esses desafios. A Yara pode ajudá-lo a avaliar seu processo de redução de NOx e aconselhá-lo sobre como reduzir os custos e aumentar a eficiência do sistema.

Medição da combustão, dos gases de exaustão e das emissões de NOx do seu sistema de redução de NOx

Nossos especialistas avaliarão seu sistema atual e analisarão a combustão e o nível de redução de NOx. Uma unidade de teste móvel permite que eles:

  • Coletem informações sobre o processo de combustão
  • Avaliem o nível de emissões e meçam o fluxo nas chaminés dos gases de combustão 
  • Apliquem ações corretivas temporárias ao seu sistema de tratamento de NOx existente.

Isso ajuda a determinar a melhor estratégia de implementação, de modo que o sistema atenda com confiança às suas demandas em termos de redução aprimorada de NOx ou redução dos seus custos operacionais.

A partir de simulações e dos resultados de sua avaliação, os especialistas da Yara conseguem otimizar o sistema de redução de óxidos de nitrogênio existente. Os níveis de emissão de NOx serão reduzidos eficientemente, e os níveis de redução podem até mesmo ser garantidos. O consumo de agente de redução de NOx será otimizado para garantir o máximo desempenho sem injeção em excesso, reduzindo dessa forma os custos operacionais.

Se estiver interessado em uma análise de controle técnica para otimizar a redução de NOx, contate nossos especialistas em tecnologia para redução de NOx.

Saiba mais sobre os sistemas de SNCR e SCR aqui.

Obtenha mais informações sobre os agentes de redução de NOx: amônia anidrasolução de amônia e solução de ureia aqui.