Sistemas de SCR, SNCR ou sistemas de SNCR/SCR híbridos

Escolha um parceiro confiável para o seu sistema de redução de NOx

Com mais de 200 instalações de SNCR / SCR ao redor do mundo e com 20 anos de experiência em redução de NOx, a Yara é um parceiro que traz tranquilidade e experiência. Nossa meta é oferecer o melhor sistema para o local, a fim de maximizar a redução de NOx e manter os custos reduzidos.

Sistemas SNCR, SCR e Hibridos (SNCR/SCR): qual tecnologia você deve escolher?

Redução Não Catalítica Seletiva (SNCR) e Redução Catalítica Seletiva (SCR) são as tecnologias secundárias mais comuns para o controle de emissões dos óxidos de nitrogênio.

Redução das emissões de óxidos de nitrogênio (NOx)

Como líder global em tecnologias de amônia e SNCR / SCR, a Yara oferece aos seus clientes uma das soluções mais completas e mais eficientes para o controle de emissões de NOx de fábricas e centrais elétricas. Seja para construir um novo sistema, atualizá-lo ou otimizá-lo, temos soluções para ajudá-lo a reduzir as emissões de óxidos de nitrogênio.

SNCR technology for NOx control

Tecnologia SNCR para controle de NOx

A tecnologia SNCR da Yara pode reduzir as emissões de NOx em até 80% em determinadas condições. Fornecemos sistemas de SNCR de alto desempenho e baixo custo para controle de NOx. Mais de 200 empresas ao redor do mundo já escolheram a tecnologia SNCR da Yara.

Sistemas de SNCR/SCR híbridos para controle de NOx

A tecnologia híbrida é uma escolha inteligente quando uma redução significativa de NOx é necessária, mas o espaço para um sistema em sua instalação industrial é limitado. Os sistemas híbridos são a escolha mais flexível para a redução de NOx.

Os sistemas SCR e SNCR requerem um reagente para reduzir os óxidos de nitrogênio.

Saiba mais sobre como os agentes de redução de NOx da Yara podem ajudá-lo.