Como nós engajamos

A Yara busca engajamento utilizando o seu conhecimento nos mercados locais, regionais e globais.

Na posição de líder mundial em soluções ambientais com uma presença global, a Yara tem se esforçado cada vez mais para engajar outras pessoas, entidades, órgãos, em questões globais, como por exemplo a busca de soluções eficientes e desenvolvimento positivo em nossas áreas de atuação: alimentação, recursos e meio ambiente.

A Yara tem se envolvido em mercados locais e comunidades onde pode fazer a diferença, sempre contribuindo para o crescimento através da agricultura sustentável e soluções ambientais. Gestores das unidades da Yara por todo o Brasil também apoiam iniciativas comunitárias de acordo com as necessidades locais, estratégias e prioridades.

A contribuição da Yara está centrada em como o nosso negócio e conhecimento-chave se relacionam com os desafios globais. Conectamos o engajamento político, os padrões da indústria e o desenvolvimento de negócios e buscamos promover diálogos, iniciativas e parcerias.

Africa Engagement

Engajamento na África

A Yara tem uma longa história de engajamento na África. Entramos em mercados locais e em todo o continente através do nosso apoio à Revolução Verde Africana, participando de diálogos políticos e formando parcerias para desenvolver a agricultura na África.

Green growth

O crescimento sustentável

A Yara possui como missão melhorar o rendimento dos espaços agrários de modo sustentável, produzir mais com menos espaço de terra e se compromete a ser uma indústria modelo, servindo de referência a outras empresas. Produzir mais, com melhor performance e gerando mais negócios a todos.

Stakeholder Dialogue

Diálogo com os stakeholders

A Yara tem uma ampla gama de stakeholders, participando de diálogos e cooperando, local e globalmente. O envolvimento diz respeito aos desafios relevantes para o negócio, muitas vezes ligados as questões globais. A Yara se engaja direta ou indiretamente com os nossos os stakeholders por meio de associações industriais.