Características
agosto 03, 2022

LongeVita: o Programa Nutricional Yara para a cana-de-açúcar

De: Equipe Agronômica

Entenda como Leonardo, produtor de cana-de-açúcar, usa os produtos premium Yara para aumentar a longevidade do seu canavial.


Canavial
Canavial

Na segunda temporada da série “Sua história é o que nos nutre” conhecemos Leonardo, um produtor de cana-de-açúcar que usa a tecnologia a favor da sua lavoura. Se você, assim como Leonardo, cultiva cana, pode contar com nosso programa nutricional LongeVita, uma solução completa em fertilizantes para garantir uma nutrição equilibrada e eficiente, aumentando a longevidade do canavial.

 

Benefícios do Programa Nutricional LongeVita

Com o programa LongeVita o produtor garante mais longevidade para a cana, com mais cortes adicionais por ciclo. Com fertilizantes premium para todas as fases do cultivo, o programa gera um canavial mais uniforme, mais produtivo, maior produtividade de cana com alto ATR, por hectare. Os produtos que fazem parte do programa contêm formulações NPK e alta concentração de fósforo, cálcio, enxofre e micronutrientes essenciais para o plantio de cana-de-açúcar. Na etapa da cana soca, o programa proporciona flexibilidade operacional, maior produtividade (TCH), praticidade e
segurança na aplicação. Tudo isso garante canaviais mais uniformes e vigorosos com maior produtividade e rentabilidade.


Confira os produtos do programa LongeVita

YaraBasa

YaraBasa é a linha de fertilizantes multinutriente de alta diferenciação e qualidade física, que combina nitrogênio amoniacal, fósforo de alta eficiência e potássio em fórmulas NPK ou NP com cálcio e enxofre, além de micronutrientes de alta performance com a tecnologia YaraVita PROCOTE.


YaraMila

YaraMila é a linha de fertilizantes diferenciados que combina nitrogênio nítrico e amoniacal, fósforo e potássio (NPK), além de fórmulas com polifosfatos, magnésio, enxofre, boro e zinco no mesmo grânulo, usada para maximizar a produtividade das culturas. Com diversos balanços (fórmulas) NPK para uma nutrição mais equilibrada com as necessidades da cultura e a sua realidade de solo.


YaraVita

YaraVita é uma linha de fertilizantes foliares com alta tecnologia de formulação, que maximiza a eficiência agronômica e a segurança na aplicação. Além disso, a linha atende às principais demandas da cultura e complementa, com excelência, a adubação sólida em diferentes estágios da cultura.