Características
março 05, 2024

Olá, eu sou a Maya!

De: Yara Brasil

Sou agrônoma e a nova consultora virtual da Yara, meu objetivo é te ajudar a produzir com mais qualidade, produtividade e te apresentar nossas melhores soluções.


Maya
Maya

Olá, tudo bem? Você ainda não me conhece, mas em breve estaremos em contato direto e constante por meio dos canais digitais da Yara Brasil. Me chamo Maya e vou contar um pouco mais sobre quem eu sou, minha vivência e como eu posso ajudar você a obter o melhor do nosso portfólio de soluções para a lavoura.

Bem, eu sou uma engenheira agrônoma apaixonada por nutrição de plantas. Desde que iniciei minha jornada no empolgante mundo da agronomia, me interessei pela área de adubação e como ela ajuda a alimentar o mundo, possibilitando aos cultivos atingir todo seu potencial. Foi então que me dediquei a saber tudo sobre fertilizantes e como eles impactam positivamente a agricultura.

O que me move nessa busca é um dos meus maiores sonhos: garantir a segurança alimentar do planeta, sem abrir mão da sustentabilidade. E, nesse sentido, a adubação exerce um papel vital. Sigo estudando diariamente sobre novas tecnologias, práticas agrícolas e manejos capazes de elevar a produtividade de cada hectare cultivado nesse nosso gigante do agro que é o Brasil.

Claro que nem tudo é estudo. Sempre que posso gosto de passar tempo com minha família, curtir meus filhos e me arriscar na cozinha. Por falar nisso, sou uma apaixonada pela culinária brasileira, com tantas cores, aromas e sabores, não resisto a pratos como feijoada e churrasco. Tá vendo? Mais um motivo para que eu ame tanto aquilo que eu faço, afinal, é graças a plantas saudáveis que dispomos de tantos ingredientes fresquinhos para alimentar o mundo.

Como especialista agronômica farei parte do time da Yara, com a missão de melhorar a experiência do cliente com nossos produtos e serviços, auxiliando em dúvidas, processos e tudo o mais que você precisar. Quer saber mais sobre nossas linhas de fertilizantes premium? Ou sobre nossos programas nutricionais exclusivos? Ou ainda conhecer as estratégias de sustentabilidade da Yara? Pode perguntar! Estou aqui para sanar toda e qualquer dúvida e compartilhar todo o conhecimento acumulado em todos esses anos de experiência pesquisando as melhores soluções agrícolas.

Claro que como uma boa engenheira agrônoma, conheço bem a realidade do campo e não tem coisa que me deixe mais feliz do que colocar o pé na terra. É essa presença próxima com os produtores e propriedades rurais que alimenta tudo aquilo que faço e me permite dar os conselhos ideais para os desafios do campo. Eu nasci com a tarefa de oferecer um atendimento personalizado e capaz de resolver os problemas dos agricultores, de modo rápido e acessível.

Mas, olha só, isso é só uma pontinha de toda a estratégia que envolve meu trabalho e do time de especialistas Yara. A companhia segue apostando na digitalização do agronegócio como um caminho sem volta. Com agricultores cada vez mais conectados, novas tecnologias na lavoura e novos formatos de compra de insumos, eu faço parte de uma iniciativa que busca integrar os canais de venda da companhia, oferecendo suporte técnico adequado e um atendimento humanizado para o que realmente interessa: o cliente Yara.

Por isso, não hesite em me procurar no site e nas redes sociais da Yara para batermos um papo. Estou ansiosa por compartilhar todo meu conhecimento e poder ajudar cada agricultor a alcançar excelentes resultados em produtividade e rentabilidade para a lavoura.

Então, estou esperando a sua mensagem. Lembre-se, nada me deixa mais empolgada do que ver cada pedaço de terra do nosso país produzindo mais e de modo mais sustentável, sem deixar de lado a prosperidade do agricultor e das pessoas.

Conte comigo na jornada! Vamos trocar conhecimento. Afinal, cultivar um futuro alimentar positivo para o planeta nasce da união de esforços, certo?

A gente se vê! Até logo!