Características
dezembro 14, 2023

YaraVita GLYTREL — Fertilizante Foliar com Manganês e Fósforo

De: Equipe Agronômica

Saiba mais sobre o YaraVita Glytrel, o fertilizante foliar com manganês e fósforo, e aproveite para saber como o Sistema de Recomendações de Nutrição pode te ajudar!


YaraVita GLYTREL — Fertilizante Foliar com Manganês e Fósforo
YaraVita GLYTREL — Fertilizante Foliar com Manganês e Fósforo

Agora que você já conhece o Programa Nutricional SuperSoja, a solução completa em fertilizantes da Yara para a soja, chegou a hora de falarmos sobre o manejo de plantas daninhas. 

Durante o desenvolvimento do cultivo, é preciso ter atenção com as pragas e doenças que possam afetar o desenvolvimento da cultura. Afinal, um planejamento adequado garante ações rápidas e certeiras para reduzir as perdas da lavoura. Para isso, é fundamental a utilização do fertilizante foliar com manganês e fósforo. 

 Entenda como funciona a linha YaraVita GLYTREL MnP

A utilização de herbicidas implica em prejuízo na assimilação de manganês pela planta, um nutriente de extrema importância, pois está diretamente ligado a eficiência da fotossíntese. Nesse sentido, o YaraVita GLYTREL MnP, fertilizante foliar com manganês, garante o aporte necessário e ainda contém fósforo, que irá contribuir com a energia suficiente para recuperação do estresse.

YaraVita GLYTREL MnP: fórmula potente com Manganês e Fósforo

O YaraVita GLYTREL MnP é um fertilizante foliar com manganês e fósforo que ajuda a “destravar” a planta do estresse causado após dessecação. Além disso, ele corrige a deficiência de manganês induzida e seus sintomas. Confira outros benefícios do produto:

  • pode ser aplicado em outras culturas como milho ou algodão;
  • o fósforo garante o cultivo da soja, conferindo energia necessária para recuperação após estresse;
  • ampla compatibilidade física e química em misturas de tanque com os principais glifosatos do mercado;
  • produto de alta tecnologia;
  • fertilizante foliar de máxima eficiência e segurança.

Além disso, o YaraVita GLYTREL MnP apresenta alta compatibilidade com os principais glifosatos do mercado, tendo sido desenvolvido exclusivamente para este tipo de aplicação, o que garante a segurança de posicionamento e a utilização em misturas de tanque.

Veja abaixo o comparativo das plantas com e sem o produto:

Sistema de Recomendações de Nutrição da Yara — auxiliando os agricultores a identificarem as necessidades do solo

Nossos consultores contam com o apoio de um Sistema de Recomendações de Nutrição, que ajuda o agricultor a identificar as necessidades nutricionais do cultivo em diversos momentos. 

Com isso, é possível saber quais produtos deverão ser aplicados e qual a dosagem certa de cada um. Os fertilizantes da Yara são agrupados em famílias de produtos para facilitar a escolha do produto certo.

Faça as contas e veja como o Programa Nutricional SuperSoja pode trazer mais rentabilidade e crescimento para o seu negócio! Aproveite para acessar nossas plataformas online e conhecer a solução nutricional completa para soja.