Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja (CESB)


Campeão CESB Yara Brasil

O Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja nasceu como uma fonte de inspiração para todos os sojicultores do Brasil e tem como propulsor a demanda crescente por alimentos no planeta.

Na edição de 2024, Egon Heinrich Milla, de Candói/PR, cliente Yara Brasil, ganhou o desafio e foi o Campeão Nacional da safra 23/24. Parabéns!

Se você produziu soja na safra 2023/24 usando os produtos das linhas YaraBasa e YaraVita, participe do Desafio SuperSoja!

Este desafio tem o objetivo de promover a produção tecnificada de soja, para todos os produtores e produtoras rurais que desejam obter altos níveis de produtividade com rentabilidade na soja.

 

Como participar?

Ao inscrever-se no Desafio de Alta Produtividade do CESB, e indicar a Yara como a patrocinadora no formulário de inscrição, você já está participando do Desafio SuperSoja da Yara.

Depois, é só aguardar a etapa de auditoria e o resultado do CESB! Vamos utilizar o resultado do CESB para o Desafio SuperSoja, onde teremos 5 campeões, um de cada região.

O CESB realiza uma auditoria nas áreas de cada inscrito conforme regra abaixo:

Produtividade acima de 95 sacas/hectare: o CESB faz a auditoria sem custo.

Produtividade abaixo de 95 sacas/hectare: os custos da auditoria são de responsabilidade do(a) produtor(a).

Registre-se para saber mais sobre o Desafio SuperSoja

Estou ciente de que a qualquer momento posso solicitar acesso aos meus dados pessoais, a correção deles e/ou a confirmação da existência de tratamento deles pela Yara. A solicitação pode ser feita através dos contatos informados no site da Yara (www.yarabrasil.com.br).

Conheça os fertilizantes do Programa Nutricional SuperSoja

Produtos SuperSoja

O Programa Nutricional SuperSoja possui um fertilizante recomendado para cada etapa do ciclo da cultura. Você poderá aplicar YaraBasa no início do ciclo, YaraVita ao longo dele e YaraVita FOLICARE no final, pouco antes da colheita.