Características
setembro 09, 2022

YaraRega: fertirrigação de forma simples e eficiente

De: Equipe Agronômica

Conheça mais sobre os diferenciais de YaraRega, nossa mais nova linha de fertirrigação, para a sua lavoura.


YaraRega: Fertirrigação de forma simples e eficiente
YaraRega: Fertirrigação de forma simples e eficiente

Experimente ouvir o nosso conteúdo:

Conheça a linha YaraRega

YaraRega é a nossa mais nova linha de fertirrigação. Trata-se de uma alternativa à Fertirrigação convencional, focada para diversas culturas a campo aberto. Nesse artigo, vamos entender o que torna a solução diferente no mercado e o que está por trás dessa tecnologia para revolucionar a produção na lavoura.

Acessível

YaraRega tem como propósito tornar a fertirrigação mais acessível ao produtor. É por isso que os fertilizantes da linha contém NPK  e micronutrientes granulados e totalmente solúveis, podendo ser utilizados em sistemas em diversos sistemas de irrigação, desde gotejamento ou microaspersão. Tudo sem deixar impurezas nos filtros.

Prática

A praticidade de usar YaraRega é um complemento à acessibilidade. Devido aos grânulos terem a mesma composição de micro e macronutrientes, é mais fácil obter formulas  homogêneas com as proporções adequadas, o que simplifica o manuseio do produtor na prática. O aspecto granulado ainda colabora com o transporte e armazenamento, fazendo com que o agricultor  gaste menos tempo e tenha menos complicações.

Eficiente

A técnica de fertirrigação é conhecida por sua eficiência. Com YaraRega é possível potencializar ainda mais, já que conta com sete nutrientes no mesmo grânulo: nitrogênio, fósforo, potássio, magnésio, enxofre, boro e zinco. O equilíbrio desses elementos complementados pela linha YaraTera CALCINIT atendem as necessidades de muitas culturas com uma solução completa, beneficiando o desenvolvimento vegetativo em fases diferentes da lavoura e gerando uma produção de qualidade superior com sustentabilidade.

Gostou de saber mais sobre as particularidades de YaraRega? Você pode adquirir produtos da linha diretamente no nosso e-commerce ou com nossos representantes para experimentar.

Confira nosso portfólio completo de fertilizantes

Siga a Yara nas redes sociais para saber das novidades

Confira também nossos webinars exclusivos